Ensaio Fotográfico no Jardim Botânico. Já pensou a respeito?

Ensaio Fotografico no Jardim Botanico

Ensaio Fotográfico no Jardim Botânico. Já pensou a respeito? O que você acha? Escuto muito esta pergunta, e não apenas para as debutantes, inclusive para fotos de casais.

E minha resposta simples e direta, vale muito a pena. Leia o artigo e você verá porque eu te afirmo isso.

Quais tipos de Ensaio ficam bom no Jardim Botânico?

Você pode pensar, nossa meu ensaio não vai ficar bom, é tudo verde. Aí que está o Jardim botânico tem verde, azul, cores de outono, ou primavera.

Com um planejamento seu ensaio pode ser ainda único em função da época do ano.

O Jardim Botânico é tão versátil que permite Ensaio de 15 anos, Ensaio de Casal, Ensaio de Gestante, Ensaio de Família, Ensaio Feminino, acredito que permita quase todos os ensaios que costumamos fazer, menos é claro um ensaio sensual que exige um ambiente mais discreto.

Ensaio de 15 anos no Jardim Botânico

Ensaio com as debutantes são sempre divertidos. Aconselhamos a você debutante ir para o ensaio externo com roupas que reflitam quem você é.

Não precisa separar roupas diferentes ou algo do tipo, o book de 15 anos se caracteriza por fotos que vão representar essa idade mágica, seu jeito mais menina ou mais mulher que você tem.

Algumas fotos de book de 15 anos no Jardim Botânico de Porto Alegre.

Ensaio de Casal no Jardim Botânico

Já fizemos alguns ensaios de casal no jardim botânico e pelos belos cenários, ambiente fechado, podemos ficar bem a vontade e criar fotos belíssimas.

O ensaio das fotos abaixo foram feito no outono, o que caracterizou bem as cores do outono e deram um charme único nesse ensaio.

03 Motivos para fazer seu book no Jardim Botânico se quiser fotos na capital

Quando falamos de fotos externas, aproveitando a natureza, a capital dispõe de vários cenários e opções.

O motivo que mais gosto do Jardim Botânico são suas belezas e seus diversos cenários. Podemos aproveitar cenários verdes, áreas com águas como nos lagos, áreas que dão fotos mais urbanas, já que podemos aproveitar as áreas construídas, então as possibilidades são muitas.

Outra razão, infraestrutura, o Jardim Botânico conta com banheiros, onde pode ser feito a troca de roupas com tranquilidade, possui uma lanchonete, onde podemos pegar uma agua gelada e aliviar a sede.

Por fim e não menos importante, segurança e estacionamento interno. Chegamos e ficamos tranquilos, e com isso podemos levar os melhores equipamentos para tirarmos as melhores fotos. Além de conseguirmos caminhar tranquilos fazendo as fotos sem preocupação.

Devo ou não fazer o Ensaio Fotográfico no Jardim Botânico

Essa pergunta eu deixaria com a debutante, não adianta o local ser bom para as fotos, se o sonho dela sempre foi fazer no local X ou Y.

Para ajudar na decisão deixo outro ensaio fotográfico de 15 anos no Jardim Botânico:

Book de 15 anos Externo | Jardim Botânico Porto Alegre | Denise Giesel | Fotógrafa de 15 anos | Porto Alegre

Outra coisa que quero ressaltar, que para as fotos externas na capital, o Jardim Botânico é uma ótima opção. Mas caso você queira fotos na praia, na serra, ou no interior em alguma cidade, aí o jogo muda totalmente já que fica com um charme a mais as fotos numa viagem.

Deixo aqui se quiser espiar, um ensaio em Gramado/Canela no RS:

Ensaio de 15 Anos Externo Em Gramado E Canela – RS (giesel.com.br)

Um ensaio em Tramandaí no RS:

[Em Breve]

Um ensaio em Garopaba em SC:

[Em Breve]

Um ensaio na Ilha do Frade no ES:

[Em Breve]

Share this post
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *